top of page
  • Foto do escritorAngelo Franchini Neto

Tradicional cavalgada abre a Facilpa 2024 no dia 21 de abril

Atração atrai cavaleiros não somente da região, mas também de outras partes do estado; chegada terá almoço de confraternização no recinto


Tradicional cavalgada da Facilpa acontece no dia 21 de abril, em Lençóis Paulista

A tradicional cavalgada, que marca o início da Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), já tem nada marcada. No dia 21 de abril, domingo, cavaleiros da região e outras partes do estado de São Paulo irão percorrer as ruas de Lençóis Paulista para anunciar a chegada da maior festa do Centro-Oeste Paulista.

O trajeto será semelhante ao de anos anteriores, com saída às 9h da Caixa d’agua Núcleo Luiz Zillo, passando pelo Centro de Lençóis Paulista (Rua Geraldo Pereira de Barros) e chegada no Recinto da Facilpa, no portão 5. Às 12h, será servido um almoço de confraternização, com adesão à parte para não cavaleiros. Tudo ao som de shows sertanejos e, claro, muita moda de viola.

“A Facilpa e a cavalgada praticamente se confundem, já que uma marca o início da outra. É como se fosse o anúncio da chegada da maior festa do Centro-Oeste Paulista. Mesmo há tampo tempo à frente da Feira, sinto uma emoção enorme de participar da cavalgada e percebo que a população sente a mesma coisa. Por onde passamos durante o trajeto, escutamos da boca dos lençoenses que o clima da Facilpa já começou. Por isso e por tantos outros fatores é que a nossa expectativa é enorme”, destaca José Oliveira Prado, coordenador da Facilpa.

A cavalgada ainda terá a participação da Rainha, Princesa e Madrinha da Facilpa 2024, que serão eleitas no dia 17 de abril, às 20, no Teatro Municipal ‘Adélia Lorenzetti.

A Facilpa é uma realização da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e conta com produção da Organização Estrela.





151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page