top of page
  • Foto do escritorAngelo Franchini Neto

Facilpa atrai mais de 180 mil pessoas em 11 dias de festa

Rodeio em touros e cavalos, shows com os maiores artistas do Brasil e exposições animaram o público no recinto


Público compareceu em massa aos 11 dias de Facilpa

Mais de 180 mil pessoas passaram pela 44ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), que reuniu os maiores artistas do Brasil e também apresentou ao público a emoção do rodeio em touros e cavalos, Prova dos 3 Tambores, Prova de Laço em Dupla e as tradicionais exposições pecuárias

“A Facilpa foi muito boa, bons rodeios, provas ótimas de três tambores e laço em duplas, excelentes shows, a maioria gratuitos. Os animais da nossa pecuária, cabras, ovinos, cavalos mini horse, cavalos mangalarga, cavalos paint horse, cães, carros antigos e muita comida também marcaram o evento completo. Para o próximo ano, com certeza vamos manter melhor o que deu certo e acertar o que deu errado, sem deixar de incentivar cada vez mais nossa agropecuária” ressalta o coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado”.

Nem bem terminou, e a Facilpa já gera expectativas para o próximo ano. Segundo Prado, 2025 será mais um ano de novidades do tamanho da grandeza do evento. “Sempre que terminamos uma edição, já pensamos em outra. Aproveito para agradecer ao público, que esteve presente em massa no recinto nestes 11 dias, à Organização Estrela, ao prefeito Anderson Prado e a todos os outros parceiros que, de uma forma ou de outra, nos ajudam dia e noite. Juntos, construímos a maior Facilpa de todos os tempos”.

A Facilpa, que aconteceu entre os dias 25 de abril a 5 de maio, é uma realização da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com produção da Organização Estrela.

 

 

CANTOR DANIEL SE TORNA EMBAIXADOR HONORÁRIO DA FACILPA



A Organização Estrela, a Prefeitura de Lençóis Paulista e a ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista) entregaram ao cantor Daniel, na noite de domingo (05), o título de embaixador honorário da Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).

A homenagem destaca a história as quase 20 apresentações de Daniel no palco da Facilpa, além de sua relação de intimidade com a festa. O cantor também apoiou a divulgação da Campanha do Agasalho e, sempre que possível, participa de diversas ações que envolvam o nome da cidade.

“Daniel não é apenas um renomado artista da música sertaneja, mas também um exemplo de solidariedade e comprometimento com causas sociais em Lençóis Paulista. Sua história de amor pela cidade remonta a várias décadas e se manifesta de diversas formas, desde suas apresentações marcantes na Facilpa até sua participação em eventos beneficentes, como o futebol solidário que arrecadou 30 toneladas de alimentos e, agora, gravando um vídeo pedindo a colaboração da população para nossa Campanha do Agasalho”, declarou o prefeito Anderson Prado.

Estiveram presentes na homenagem o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, os sócios da Organização Estrela, Edmilson José Ragazzo e Tadeu Vilalta, e o presidente da ARLP, José Oliveira Prado.

59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page