top of page
  • Foto do escritorAngelo Franchini Neto

Facilpa atrai mais de 170 mil pessoas em 11 dias de festa

Rodeio em touros e cavalos, shows com os maiores artistas do Brasil e exposições animaram o público no recinto


Show de Jorge e Mateus foi o de maior público na Facilpa 2023 (crédito: Richard Legnari/divulgação)

Após três anos, a Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) voltou a ser realizada com grande presença de público. Ao todo, segundo os organizadores, mais de 170 mil pessoas passaram pelo recinto e acompanharam o rodeio em touros e cavalos, shows com os maiores artistas do Brasil e exposições nas mais diversas áreas.

O recorde de público ocorreu no dia 05 de maio, durante o show de Jorge e Mateus. Na oportunidade, mais de 30 mil pessoas passaram pelo recinto e acompanharam os sucessos da dupla. “A Facilpa foi muito boa, bons rodeios, provas ótimas de três tambores e laço em duplas, excelentes shows, a maioria gratuitos. Os animais da nossa pecuária, cabras, ovinos, cavalos mini horse, cavalos mangalarga, carros antigos e muita comida também marcaram o evento completo. Para o próximo ano, segundo o prefeito Anderson Prado de Lima, a grade de shows será ainda melhor e vamos manter as demais atrações e incentivar cada vez mais nossa agropecuária” ressalta o coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado.”, destaca o coordenador da Facilpa, José Oliveira Prado.

Nem bem terminou, e a Facilpa já gera expectativas para o próximo ano. Segundo Prado, 2024 será mais um ano de novidades do tamanho da grandeza do evento. “Sempre que terminamos uma edição, já pensamos em outra. Aproveito para agradecer ao público, que esteve presente em massa no recinto nestes 11 dias, à Organização Estrela, à toda Associação Rural de Lençóis Paulista e à Prefeitura. Juntos, construímos a maior Facilpa de todos os tempos”.

A Facilpa é uma realização da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, com produção da Organização Estrela e assessoria da Associação Rural de Lençóis Paulista.

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page