top of page
  • Facilpa

43ª Facilpa divulga programação de shows

Com grade bem eclética, feira levará ao palco alguns destaques da música brasileira que prometem entreter todos os públicos

Jota Quest
Os mineiros do Jota Quest prometem agitar a arena com seu show em comemoração aos 25 anos de carreira

Depois de muito suspense e expectativa, a grade de shows da 43ª Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) foi divulgada na noite da última quarta-feira (11). Marcada para acontecer entre 27 de abril e 7 de maio, a festa terá cinco dias com cobrança de ingressos e outros seis com portões abertos. A programação artística foi revelada nas redes sociais do evento e também da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista.


No último sábado (7), O ECO havia noticiado a confirmação de duas atrações: o pagodeiro Thiaguinho, que se apresenta no dia 28 de abril, feriado que comemora o aniversário de 165 anos de emancipação político-administrativa de Lençóis Paulista; e o sertanejo Gusttavo Lima, que anima a festa no dia 4 de maio. Em dezembro, o jornal também antecipou a negociação com o cantor Daniel, escolhido para encerrar o evento no dia 7 de maio, Dia das Mães.


Além dos três artistas, a 43ª Facilpa contará com outros nomes de peso no cenário nacional, com destaque para as duplas sertanejas Maiara & Maraisa e Jorge & Mateus, a banda de pop/rock Jota Quest e o cantor gospel Fernandinho, todos com passagens anteriores pelo palco do evento. Como novidade, a feira receberá o veterano Zé Ramalho, um dos maiores ícones da MPB (Música Popular Brasileira), que se apresentará pela primeira vez na cidade.


Realizado pela Prefeitura Municipal e produzido pela Organização Estrela Som, empresa que detém os direitos de exploração comercial até 2025 e foi responsável pela última edição, em 2019, o evento também levará ao palco os sertanejos Ana Castela, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Douglas & Vinicius e Ícaro & Gilmar, além do Padre Alessandro Campos e da dupla de palhaços Patati Patatá, que completam a relação de 15 atrações contratadas para a grade.


Com atrações custeadas pela Prefeitura Municipal, que informou que deve divulgar o valor do investimento após a formalização dos contratos, seis dos 11 dias da 43ª Facilpa terão entrada gratuita (confira abaixo). O prefeito Anderson Prado de Lima (UNI) afirma que o objetivo foi abranger os mais variados estilos na programação para que toda a população possa aproveitar ao máximo o evento, sobretudo depois da pausa de quatro anos forçada pela pandemia de Covid-19.


“A Facilpa deste ano será uma festa completa para crianças, jovens e adultos, especialmente nos dias em que o recinto estará com os portões abertos. Enquanto prefeito, estou muito feliz em poder voltar a comemorar o aniversário de nossa querida cidade com esse que é um dos maiores eventos do gênero em todo o estado. Sem dúvida, será um grande presente para a brava gente lençoense que tanto tempo esperou por isso nos últimos anos”, destaca.


José Oliveira Prado, o JOP, presidente da ARLP (Associação Rural de Lençóis Paulista), que presta assessoria técnica à Organização Estrela Som, avalia a programação da 43ª Facilpa como uma das melhores da história e espera que o retorno do evento seja um grande sucesso. Segundo ele, a receptividade do público tem sido a melhor possível desde a divulgação da programação artística, o que comprova que a escolha da grade foi mais do que certeira.


“A população gostou bastante das atrações. Além da expectativa natural que existe por conta dessa volta tão aguardada, a programação realmente ficou excelente, bem eclética e com artistas de alto nível, tanto nos dias em que haverá cobrança de ingressos quanto naqueles em que os portões do recinto estarão abertos. Nesse ponto, cabe destacar a participação da Prefeitura Municipal, que contribuiu muito para engrandecer ainda mais o evento”, relata.


Sobre outros detalhes, como valor e início da comercialização de ingressos, JOP revela que a divulgação ocorrerá em breve. Segundo ele, todos os camarotes foram comercializados antes mesmo da divulgação dos shows, restando apenas o camarote premium que, provavelmente, ficará sob a responsabilidade da Brahma, com a qual a organização está negociando parceria. Em breve, também serão divulgados detalhes dos rodeios, cavalgada e outras atrações.


FONTE: Jornal O Eco



249 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page